Formas de Entrega:
A Olly Pop realiza envia os pedidos com os seguintes métodos de envios: CORREIOS (PAC ou SEDEX) e com Transportadoras.
Valor do Frete:
O valor do frete é calculado na página do produto ou no carrinho conforme cubagem da embalagem e distância da entrega. Para estimar os custos e prazo é só inserir o seu CEP e calcular.
Como é calculado o frete do meu pedido?
O calculo de frete é baseado na cubagem da embalagem, ou seja, a soma das dimensões e peso. Este calculo é realizado via sistema direto com os transportadores.
A loja tem Frete Grátis?
Não trabalhamos com frete gratis.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega. Para saber o prazo de entrega deverá realizar o calculo do frete na página do produto ou carrinho de compra.
Quando meu pedido será postado?
Todas as postagem são realizadas entre 24h e 48h. Em datas comemorativas este prazo poderá ser maior entre 2 e 4 dias. O prazo de postagem já está incluso no prazo de entrega.
Posso rastrear meu pedido?
Sim! Todos os pedidos da Olly Pop saem com código de rastreamento. Com este código você poderá rastrear sua compra. Você receberá um e-mail com o status da sua compra e o link para rastreamento. Caso não receba, você poderá entrar em contato conosco pelo WhatsApp para solicitar mais informações.
O que acontece se o transportador extraviar meu pedido?
Isso é extremamento chato mas pode acontecer. Neste caso você entrará em contato conosco através do e-mail: contato@ollypop.com.br ou WhatsApp com o título: "PEDIDO EXTRAVIADO + Nº DO PEDIDO", nós iremos abrir uma investigação junto ao transportador responsável por sua entrega. Se comprovado o extravio você poderá solicitar o reenvio de um novo produto ou o cancelamento e estorno do pagamento.
Errei ao preencher o endereço?
Hum, complicou um pouco. Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço incorreto. Se o pedido estiver dentro do nosso centro logístico, nós iremos segurar e fazer a alteração. Caso o pedido tenha sido despachado não temos como intervir na entrega. Neste caso o pedido retornará para nosso centro logístico e nós realizaremos o reenvio mediante um novo pagamento do frete.
A melhor e mais completa distribuidora atacadista de embalagens, Decoração de Natal, Home Deco e balão da região da 25 de março!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade